domingo, 12 de setembro de 2010

amor perfeito

35 comentários:

  1. Olá querida amiga Julia! Como você está? estou sentindo a sua falta lá no blog.saudades.
    bjossss

    ResponderEliminar
  2. Ou JU..
    Que bom que gostou do meu cantinho e quiz me seguir...
    Tbm vou te seguir...
    E esperar suas artes...
    Tem que sair do Armario viu...
    Beijokas.... Mostra so pra nos..... Mais ninguem vai ver . kakkakakkakakak

    ResponderEliminar
  3. Oi JU
    Eu ñ tinha visto o seu comentario. Quando comentei aqui.
    Meina vc me pedi o moldo do boneco..
    Posso de mandar sim..
    Me deixa um e-mail.
    Beijokas...

    ResponderEliminar
  4. Oi Julia.
    Sobre o tapete floral de barbante colorido que vc viu no meu site, os motivos são emendados com pontos invisíveis. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Oi Julia!

    Vem conhecer o meu blog tb, tem várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

    http://www.luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss, te espero lá:)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Agradeço a visita ao NOBREMENTE e o conteúdo do comentário
    http://zemaiato.blogspot.com
    José Faria

    ResponderEliminar
  7. Olá, Júlia, vim agradecer sua visita lá no blog e conhecer um pouquinho de você.
    Apareça sempre!
    beijos

    ResponderEliminar
  8. OI Amiga,

    vc perguntou das minhas crianças ... O que estava com catapora já está 100%, e o mais novo nã pegou ainda, temos que esperar mais um pouco para saber se o virus não está incubado.

    Obrigado pela preocupação e carinho

    abraço
    DAniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá Júlia
    Obrigada por teres passado pela minha Mansarda.
    Eu respondi lá, à tua pergunta sobre o nome do filme, mas vim aqui para conhecer o teu blogue e para te dizer aqui também. O nome é "Cartas para Julieta". Mas julgo que dentro de pouco tempo deve estar a sair de cartaz. Está no Corte Inglês, tem só duas sessões de tarde. Bj

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga

    Adorei sua visita, obrigada.

    Bjo

    ResponderEliminar
  11. Júlia querida, muito obrigada por seu carinho lá no blog, adorei sua visita!!!
    Seja bem-vinda!!!
    Beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderEliminar
  12. Júlia,
    obrigada pelo carinho comigo.
    A trsiteza está passando, ma verdade está cada vez menor.
    um beijo grande

    ResponderEliminar
  13. Júlia querida, mais uma vez venho agradecer seu carinho lá no bloguito!!!
    Suas palavras me tocaram o coração!!!
    Beijos e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderEliminar
  14. oi Júlia - adorei te ver no meu bloguito - quero ver tuas postagens - mostre suas artes, lisboa (já que não posso ir aí)
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Ola Julia
    com certeza passarei pelo centro que indicou pois quero muito ir a Lethu ver as minhas coisinhas,
    agora para incentivar a escrever dediquei-te um selinho passa no blog para postares aqui
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacas

    ResponderEliminar
  16. Júlia querida, você é sempre tão carinhosa comigo, muito obrigada!!!
    Amei suas palavras lá no blog, amocionei!!!
    Te desejo uma semana abençoada e iluminada
    Beijosssssssssssss e volte sempre, viu?
    Vero

    ResponderEliminar
  17. Oi Julia! obrigada pelo carinho comigo nos meus blogs durante todo o ano de 2010!! querida, espero que gostes do 50x Linda, porque farei com muito carinho. beijos

    Carmen

    ResponderEliminar
  18. Oi Julia...Vi seu rostinho lá no meu blog, e aproveitei pra vir aqui lhe fazer uma visita e agradecer seu carinho! Espero que volte mais vezes, fique a vontade! Beijokas pra ti!! E tenha um ótimo dia!

    Raquel Siqueira.
    http://garotinhaarteira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Julia,

    Que delícia seu comentário lá no Criative-se. Vejo que você não tem atualizado muito o seu blog, mas gostaria realmente que você lesse esssa mensagem. É curioso e, ao mesmo tempo, encantador imaginar ter uma leitora além oceano. E ainda mais de Portugal, lugar lindo que já visitei com o ardor dos que parecem reconhecer-se. Mesmo com a imensa diferença que o calor dos trópicos nos traz. Espero que um dia você possa vir conhecer Buzios como eu estou sendo capaz de conhecer o Alentejo através do livro Rio das Flores.

    Beijo Grande. Veronica

    ResponderEliminar
  20. Obrigada por se ter registado no meu intemporal-pippas.Já me registei neste
    seu, mas onde está o conteúdo do mesmo,
    além dos comentários, que esses sim, eu
    vi.
    Saudações bloguistas
    Irene

    ResponderEliminar
  21. Ola Julia, tudo bem?
    Que bom que veio participar da nossa festa, seja bem-vinda e boa sorte!
    Já está chegando!
    beijinhos e um lindo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderEliminar
  22. Um lindo nome para um blog que está iniciando. Muito obrigada pela visita.
    SER MULHER É DEIXAR A ALMA RESPLANDECER EM ALEGRIA. É TER A CERTEZA QUE DEUS NOS CRIOU COM A MISSAÕ SER MENINA, MOÇA, MULHER E MÃE. NESTE DIA TÃO ESPECIAL SÓ TENHO QUE AGRADECER PELO SEU CARINHO E VISITA...DIZER O QUANDO ÉS ESPECIAL PARA MIM...
    MULHERES..MULHER..ALMA FEMININA QUE DEUS CRIOU E ILUMINOU PARA DAR MAIS BRILHO A ESTE MUNDO TÃO ESPCIAL, MAS AO MESMO TEMPO TÃO CHEIO DE DESAFIOS.
    MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO..VISITA E AMIZADE. VENHO AGRADECER E PARABENIZAR EMBORA ATRASADO,MAIS COM A CERTEZA DE QUE,TODOS OS DIAS SÃO ESPECIAS.. QUE TODOS OS DIAS SÃO OS DIAS DAS MULHERES....
    PARABÉNS PELOS 365 DIAS E NÃO SOMENTE AO UM DIA...
    SOMOS GUERREIRAS E VITORIOSAS.. DESEMPENHAMOS VÁRIOS PAPEIS NA SOCIEDADE, EMBORA ÁRDUO MAIS QUE REALIZAMOS COM O CORAÇÃO CHEIO DE TERNURA E AFETO.. AS VEZES NÃO É FÁCIL..MAS CONSEGUIMOS...
    OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
    CARINHOSAMENTE.
    SANDRA

    ResponderEliminar
  23. Oiii vi magradecer sua visitinha e dizer que já estou te seguindo!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderEliminar
  24. é querida...
    certas coisas são difíceis de encarar, mas o tmepo cura tudo né??

    Bjkas

    ResponderEliminar
  25. Oi, Júlia! Vim agradecer sua visita e te dizer que o alemão agora está um gato tão grande que diminui a ração dele pois está ficando gordo. Bem lembrado o fato de oferecer para seguir por email. Coloquei no blog a opção. Não me dava conta que tinha gente a preferir esta opção.
    Beijos e obrigada por seu relato lá.

    ResponderEliminar
  26. Julia!
    Como está querida?
    Vim agradecer a visita que fez no blog e dizer que o anjo do dia 18/07 é Mihael.
    No dia farei uma postagem lá, fique a tenta e me visite sempre que puder.
    Obrigada!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Olá querida, adorei sua visita e carinho! Estou seguindo vc aqui, assim tb n perco vc de vista!

    Logo tenho novidades profissionais, estou bem animada e agradeço seus votos!

    Um xeiro grande do Brasil e Muito, mais muito SUCESSO e SAÚDE pra vc e todos que vc ama!

    Bj

    ResponderEliminar
  28. oi Julia! Obrigada pelo carinho :D ja vi seus pitacos lá no Bicha Femea, adorei as dicas, obrigada :)

    ahh os passarinhos fiz de papel contact, copia o molde e faz pra tua casinha, vai ficar mt fofo! beijão

    ResponderEliminar
  29. Oi, Julia!!
    O que aconteceu com o blogue?

    ResponderEliminar
  30. julia, obrigada pela visita em meu blog. vou pegar a receita do sabonete e passar em breve. é uma delicia fazer , eu adorei..bjos

    ResponderEliminar
  31. Obrigada pelo comentário e pelo carinho!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  32. Oi juliana, muito obrigada por deixar um comentário em meu blog. Não sei se você tem acessado o seu. Pelo visto não. Beijos

    ResponderEliminar
  33. Olá Julia, fico feliz que tenha gostado da história do girassol e também do meu espaço.
    seja sempre bem vinda!
    Abraço

    ResponderEliminar
  34. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderEliminar